segunda-feira, 23 de abril de 2012

Salmo do dia (23/04)






AÇÃO DE GRAÇAS
LOUVOR A DEUS SALVADOR


1. Aleluia!
Amo ao Senhor, por ter atendido à
minha súplica,

2. pois inclinou-se para mim,
no momento exato em que chamei por Ele.

3. Cercaram-me os pensamentos negativos.
Fiquei surpreso por tantos conflitos e dúvidas.
Caí na aflição e na ansiedade.

4. Eu invoquei o nome do Senhor:
"Senhor, salve minha vida!"

5. O Senhor é muito justo e clemente.
Meu Deus é muito misericordioso.

6. Deus protege todas as pessoas,
principalmente as mais simples.
Já fui pobre, e mesmo assim,
o Senhor me salvou .

7. Minha alma merece ter sossego e paz,
porque o Senhor comigo foi propício.

8. Tirou-me os pensamentos negativos,
não permitiu que meus olhos chorassem
nem que meus pés caíssem no chão.

9. Andarei sempre conforme as leis do
Senhor. Compartilharei toda minha
alegria na Terra, onde moram os
vivos de corpo e espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...