quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Presépio Espiritual




1 de dezembro - O Estábulo

Frequentemente, durante o dia , ofereça seu coração ao menino Jesus. Peça-lhe para fazer dele sua casa.
-Querido Jesus, tomai o meu coração e fazei-o manso e puro















2 de dezembro - o Telhado


Procure que o telhado do estábulo esteja em boas condições para que o menino jesus esteja protegido da chuva e da neve. Faça isso evitando cuidadosamente qualquer pecado contra a caridade.


-Jesus, ensina-me a amar o meu vizinho como a mim mesmo(a).



3 de dezembro - Fendas


Tape cuidadosamente todas as fendas nas paredes

do estábulo, para que o vento e o frio não entrem lá.

Guarde os seus sentimentos contra as tentações.Guarde

especialmente os seus ouvidos contra as conversas

pecaminosas.

- Jesus, ensina-me a manter as tentações fora do meu

coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...