segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Presépio Espiritual - parte 2

4 de dezembro – Teias de aranha
Limpe as teias de aranha do seu presépio espiritual. Tire cuidadosamente do seu coração qualquer desejo excessivo de ser louvado. Renove hoje esta intenção pelo menos três vezes.
- Meu Jesus, quero agradar-Vos em tudo o que hoje fizer.

5 de dezembro – A vedação
Construa uma vedação a volta da manjedoura do seu coração mantendo uma vigilência apertada sobre os olhos, especialmente na oração.
-Meu Jesus,quero ver-Vos

6 de dezembro – A manjedoura




Arranje o canto melhor e mais quente do seu coração para a manjedoura de Jesus. Consegui-lo-á abstendo-se do que gostar mais na linha do conforto e do divertimento.
- Maria, usai estes sacrifícios para preparar o meu coração para receber Jesus na Sagrada Comunhão.

7 de dezembro – O Feno
Forneça feno a manjedoura do seu coração, dominando todos os sentimentos de orgulho, raiva ou inveja.
- Jesus, ensinai-me a conhecer e a corrigir os meus maiores pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...