sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Projeto do Grupo Roda Gigante - RJ

Amigos franciclarianosNAUTAS,

Nós, francisclarianos(as) sempre somos comovidos com ações que tocam a alma das pessoas, que alimentam sonhos, que nos fazem pisar no mundo mais belo e simples da existência: a fantasia como forma lúdica para o auxílio a felicidade da alma. Por isso, quis transcrever o :

Boletim 2011 do Grupo Roda Gigante, mais conhecidos como Doutores Palhaços. Como de costume, os besteirologistas fazem a diferença por onde passam.
... respeitável público, agora com vocês o boletim de atividades dos excelentíssimos Doutores besteirologistas


Os palhaços sobem a serra


Dia 28 de Janeiro foi a data escolhida pelo grupo Roda Gigante para fazer a sua primeira visita às áreas afetadas pelas chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. Convidados e recepcionados pelo médico Paulo César Júnior, nosso antigo conhecido do Hospital Universitário Pedro Ernesto, quatro palhaços do grupo embarcaram na empreitada juntamente aos amigos Charlote (Patrícia Ubêda), Ana Carina (Cia. do Gesto) e Wladimir (Flávio Souza).
Foram momentos muito marcantes para todos os envolvidos. Certos da importância deste tipo de trabalho e da necessidade de reconstrução física e emocional da cidade, o grupo realiza intervenções regulares em abrigos de Friburgo.






Lançamento do documentário do Roda Gigante

O grupo Roda Gigante fez o lançamento do documentário "Roda Gigante - Compatilhando novas idéias sobre saúde". O vídeo revela as ações desenvolvidas pelo grupo Roda Gigante em 2010 em comunidades e hospitais públicos da cidade do Rio de Janeiro.
A exibição do filme aconteceu no evento YOU HOPE - Educação em Saúde, Imagem e Sensibilidade, integrado a semana de ambientação dos Residentes do Hopital Pedro Ernesto/UERJ.

Esquentando os tamborins

Este ano o carnaval será em março e o grupo Roda Gigante começa a ensaiar seu já tradicional bloco carnavaleso "Breque do Piripaque".
Desta vez , o grupo levará a folia aos corredores e enfermarias de todos os hospitais parceiros, entoando marchinhas clássicas e lançando seu novíssimo samba enredo.




Fonte:
http://rodagigante2009.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
http://www.rodagigante.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...